sábado, novembro 11

Muda de Vida

Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar


Mudar de vida nem sempre é uma tarefa fácil. O desconhecido mete medo, assusta. Mas quando o que vivemos não nos completa ou nos põe a pensar que chegou ao fim o nosso tempo, é altura de promover essa mudança.

O meu tempo chegou ao fim. É altura da vida sofrer uma reviravolta. Diz-se que quando se quer muito, consegue-se. Eu consegui uns anos depois. Parto, de alma e coração, para uma aventura emocionante, inesperada e de grande desafio. Levo na memória, com carinho, todos os que me acompanharam nos meus momentos mais tristes, nas minhas dificuldades, nas grandes alegrias e horas de muita sorte. Parto com a sensação de dever cumprido e de grande crescimento pessoal. Espera-me uma nova etapa, em jeito de desafio. Um primeiro passo para um patamar que é, em simultâneo, o fechar a porta ao passado e o abrir uma outra para que o novo tome forma... Com consciência, garra e muita determinação.

Sem comentários: