sexta-feira, julho 21

Nada Acontece por Acaso

Nunca, na minha vida, estive tão preparada para dizer isto como agora. Recentemente, um imprevisto (e, diga-se, uma grande confusão) deu origem a uma situação que ainda estou a tentar digerir, mas que me empurrou para um cruzeiro que anda a uma velocidade assustadora. Costumo ser boa a ler sinais (os meus sinais, as mensagens que a vida me envia) e percebi, desde logo, a que se poderia dever a referida confusão. Agora que já confirmei o seu propósito e aceitei vivê-lo (tentando não ter medo e ser corajosa, o que nem sempre é fácil dadas as circunstâncias) resta-me ir avançando com tudo o que a vida tem para me dar. E espero que seja muito bom...

2 comentários:

emot disse...

O ser humano tem uma facilidade grande em se adaptar a situações imprevistas. Tentar fazer da adaptação algo melhor é o desafio, nem sempre fácil.
La la la la la.

blackpanther disse...

Um desafio diário, diria mesmo :). Cada vez mais exigente e sujeito a diversos mecanismos de censura (nossos, claro! ;) ).