sexta-feira, junho 23

Como o tempo passa!

Devo estar a envelhecer... (olhem só que novidade!) Há alguns anos queria que o tempo passasse depressa para atingir a maioridade, sair de casa dos pais, ter a minha independência. Hoje, tenho tudo isso e algo mais. Mas não tenho o privilégio de achar que o tempo passa devagar. Não! Ele passa rápido, como um comboio de alta velocidade que só pára nas principais estações e não espera pelos passageiros. Desperdiçar tempo, para mim, é como estragar comida. Detesto. São preciosos demais para serem sujeitos ao desperdício. Mas também há alturas em que o tempo passa sem que demos por ele. Voltou a acontecer-me. Há pessoas que têm o dom de nos fazer parecer que o tempo parou por momentos... até voltarmos a olhar para o relógio e percebermos que a hora vai adiantada, que o tempo não congelou. Hoje foi um dia muito positivo, cheio de pessoas giras. Foi, também, um dia de mais alguns conhecimentos, de mais umas conversas que aquecem o coração e engrandecem a alma. Cresci mais um bocadinho, aprendi algo mais. Assim, sim, vale a pena ir a correr com o tempo...

Sem comentários: