quarta-feira, abril 12

Cor... Mais Cor

Hoje foi-me sugerido que desse mais cor aos temas deste blogue. No início, confesso que fiquei espantada pois não cheguei a colocar a hipótese de estar a abordar temas "negros". A minha intenção era trazer à tona temáticas banais no nosso dia-a-dia e "provocar" um bocadinho a malta pondo deditos em algumas feridas e pensando sobre outras. Esta sugestão deixou-me a pensar. Entre outras coisas, concluí que pode mesmo ser incómodo falar de alguns assuntos. O que me deu ainda mais alento para seguir este registo. Mas não quero causar depressões! Até porque o Sol parece ter vindo para ficar e o momento é de alegria, muita alegria. Mas eis que a cor, para mim, até que fez sentido. Por isso, resolvi dar uma limpeza a este pequeno blogue. Em breve vai aparecer de cara lavada... com mais cor e, espero bem, com novas contribuições.

Sem comentários: