quarta-feira, abril 19

E Viva a TVCabo!!!! - parte 1 de muitas.....

Hoje ao final do dia tinha uma mensagem da TVCabo no correio a avisar que me tinham cortado o serviço por falta de pagamento. Cento e dezoito euros de dívida, ainda a tempo de pagar, se quisesse ter tudo de novo activado. Uma dívida, saliente-se, que eu não tinha. Era, há meses consecutivos, um erro de facturação da TVCabo. Acometida por um ataque de fúria, deixei mensagem no telemóvel do técnico que me deixou o papel no correio e liguei para o apoio a cliente da TVCabo. Claro que a menina que me atendeu não me sabia dar respostas. "Pois... realmente... pois... A senhora mudou o tarifário na Netcabo... Não terá alguém em casa que lhe mexa na Net sem saber???!" Ui! Foi a pergunta fatal! "Oh Andreia!!! Pelo amor de Deus! Se eu já lhe disse que aqui não mora mais ninguém e que os fios estão enfiados na gaveta... e que o problema persiste há meses na VOSSA facturação... está a chamar-me mentirosa????" Eu respirei fundo antes de ligar, prometi a mim mesma tentar ser simpática para o operador que me atendesse... mas aquela ia além dos limites do razoável. Isto porque desde há um ano a esta parte que todos os meses ligo para a TVCabo com problemas de facturação... "Vou passar a um colega, não desligue por favor!" OK. Era um operador do serviço de fidelização de clientes. "Tem toda a razão, peço-lhe desculpa. O erro é nosso. Só tem de pagar Março e Abril. Ignore o resto e eu dou-lhe a garantia que nada será desactivado e que daqui para a frente a facturação vai certinha." Ainda argumentei e tentei desactivar o serviço para sempre, mas mudei de ideias pela simpatia e calma que aquele senhor me transmitiu. Não conseguia ser "bruta" para o rapaz, que até me deu o contacto do departamento para problemas futuros. Eis quando me tocam à campainha...

Sem comentários: