quarta-feira, abril 19

E Viva a TVCabo!!!! - continuação...

Abro a porta e dou de caras com o técnico da TVCabo. O mesmo que me deixou o papel no correio e ouviu a minha mensagem no telemóvel. "Ah! Boa noite! Já falei com o seu colega. Está tudo resolvido, não precisa de desligar nada." Ele abriu os olhos de espanto e respondeu: "Mas eu já desliguei! Ainda não ligou a televisão?" Meu Deus! Eu não queria acreditar. Ligo de novo para o tal operador da fidelização de clientes e conto-lhe o que se passa. Ponho-o a falar com o técnico e a conversa muda de tom. Afinal já tenho que pagar os 118 euros ao técnico se quero continuar a ter TVCabo e depois a empresa repõe a situação e devolve-me o dinheiro. Claro que a minha loucura não dá para tanto. Sobretudo negócios destes com uma empresa destas. O problema? O mesmo rapaz simpático que me garantiu mundos e fundos, afinal, já não se responsabilizava por dar uma ordem ao técnico. Ok. Estou excluída do "maravilhoso" mundo da TVCabo há duas horas... Foi um favor que me fizeram enganarem-se na facturação pois, pelo que dizem, quando é o cliente a pedir a desactivação ela nunca acontece. E Viva a TVCabo!!!!

Sem comentários: