quarta-feira, abril 12

Fico chateada, é claro que fico chateada!

Eu até que nem sou de intrigas... E até fico de cabelos em pé com generalizações. Mas não é que ele há coisas que são sempre iguais e correm o risco de ser generalizáveis?!!! Falo... "guess what!"... de comportamentos. Hoje - que dia maravilhoso, hoje! - levei com um balde de água fria. Eu diria mesmo que caí dentro do balde, de tão pequenina que me senti perante tamanho pasmo. Eu sabia que estar apaixonado magoa quando não se é correspondido; eu sabia que pôr tudo em pratos limpos é uma ilusão porque as pessoas criam sempre expectativas; eu até sabia que ser amigo quando se quer algo mais pode ser penoso... Mas não sabia que, de repente, se acordava de manhã e se começavam a descartar pessoas - que, por acaso, não nos fizeram mal nenhum - como se tivessem perdido toda a importância que tinham para nós... Sendo eu a descartada... fico chateada, é claro que fico chateada! Amanhã já passou..

3 comentários:

Postcards from Portugal disse...

O mais engraçado é que supostamente faz-se isso para não magoar o outro.

Pois.

Amanhã já passou. E amanhã também se começa a perceber que queremos mesmo que passe...

sarol : sighthouse disse...

Cair dentro de baldes de água não pode ser bom. Pior será deixá-lo transformar-se num poço. Mais vale pensar que caímos numa bela banheira com sais e água morninha, perfeita para longos minutos a reflectir, a acalmar e, claro, a proceder a uma bela limpeza interior. Sim, que não queremos cá parasitas...

blackpanther disse...

Ora aí está o truque! Limpeza. Sempre em busca de mais e melhor...