terça-feira, outubro 3

Fiel ou Infiel? - O telelixo continua

Pensei que o verdadeiro lixo televisivo que é o programa da TVI "Fiel ou Infiel?" já tivesse acabado, mas eis que sou surpreendida uma destas noites enquanto fazia zapping. O conteúdo não podia ser mais degradante, de todos os pontos de vista. Um apresentador irritante, sem piada nenhuma; um "cornudo" (simulado, porque ali nada é real) com ar de atrasado mental; um "sedutor" de meter medo ao susto (todo insuflado, com mania que é bom); e uma tipa que trocou o atrasado mental (com quem estava casada há 17 anos, supostamente, entenda-se) pelo homem "Michelin" sem cérebro. Junte-se a isto a estupidez do público, que grita em êxtase não se percebe bem o quê, e tem-se a perfeita fórmula daquilo que um programa não deve ser: mau, sexista e sem ponta por onde se lhe pegue.

Confesso que a parte que mais me irritou - e me fez falar sozinha a reclamar, como se alguém me estivesse a ouvir - foi a suposta sedução que acabou no quarto. O cenário é mau, o enredo é deplorável e a história nada convincente. Só visto. O homem "Michelin" rodava e rebolava a "senhora" como se de um saco de batatas se tratasse, mesmo a fazer figura para a câmara. E a parte das palmadas no rabo, mesmo à homem das cavernas?!!! Por favor... Não parti a televisão porque é minha e não podia comprar outra... Mas vontade não me faltou. Além da falta de credibilidade. Ninguém se "enrola" daquela maneira. Ninguém dá mil voltas à cama a despir e a voltar a vestir a roupa. Ninguém leva (ou dá) mil palmadas no rabo, em poses estratégicas, e despe e volta a vestir a roupa... Ninguém dá um beijo no pescoço, pára, e dá o seu pescoço a ser beijado, tipo "toma lá, dá cá". Por favorrrrrrrrrrrrrrrr! Tirem-me este programa do ar. Toda a gente sabe - ou devia saber - que eles são pagos para inventar aquela história. Logo, não vale a pena tornar "aquilo" um programa no topo das audiências. É mentira, não tem graça e não se aprende nada. Se bem que depois fiquei a pensar... A plateia é quase toda composta por pessoas de uma certa idade. Talvez aquela "merda" de programa preencha o imaginário de quem foi habituado a dar beijos sem língua, a fazer amor às escuras e só para procriação...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sendo um "boneco michelin" vejo-me impelido a intercir, porque parte de um preconceito quando diz que somos desprovidos de miolos. Nem todos! LOL!